Olá, eu fiz isso para o meu pop top cockburn.
Qualquer dúvida, por favor, me @ ou se você estiver na Lattitude, venha encontrar nossa bandeira Manx e compartilhar um vinho.
Renogy dc para dc com mppt.
Painel de 200w (tudo o que eu podia colocar no telhado)
2 fios grandes da bateria da van para o renogy + & -
Você tem que fazer alguns cálculos para o tamanho awg, dependendo da distância.
Terminais de anel na amazon
Crimpagem na amazon
Decapadores de fios
Termorretrátil para arrumar
Fusíveis da amazon, novamente fusível para o seu fio, não para a sua carga! Você quer que o fusível estoure antes que o fio pegue fogo.
Alguns desses interruptores de disparo reajustáveis para facilitar o trabalho no sistema ou desligá-lo facilmente.
Barras de barramento para terminação de + e -
Mini caixa de fusíveis para cargas mais leves, como geladeira, comprei uma de 16 slots, em retrospectiva, 6 serão suficientes para o que precisamos nas vans mais antigas.
Talvez alguns relés de lazer de 30a (coloquei minha geladeira em um) e mantive o painel de controle cockburn original.
TEMPO + PLANEJAMENTO e também um conhecimento básico de circuitos DC, papel para desenhar coisas, régua ou barbante para medir o fio.
Você precisará de joelheiras e algumas abraçadeiras para manter as coisas arrumadas.
Eu rastreei os circuitos usando um multímetro e cortei a fiação com fusível para a geladeira (que estava perto da bateria principal) e puxei-a, reutilizei a maior parte para o gatilho do relé e coloquei um fio novo, mais moderno e maior para a geladeira que também atualizei para compressor (5 dias sem sol em 100ah LifeP04).
Eu tenho as configurações discadas para a bateria lifep04 12,8v barata, você só precisa tomar cuidado para não cair abaixo de 12,8v, pois isso está chegando perto de 10% restantes e esse renogy dc odeia baixa tensão, o que significa que você precisará desconectar e carregar com um carregador lifep04 especial, £30 no ebay.
Ramble over - eu prometi um resumo quando fiz isso no ano passado, mas tenho feito mudanças e coisas desde então + tive algum uso no mundo real.
Farei um quando voltar do festival onde todos parecem estar rodando seus motores e eu não, porque este é o caminho!