VW T4 Forum - VW T5 Forum banner
41 - 60 of 229 Posts
Discussion starter · #41 ·
Construção incrível, cara!
Uma das minhas partes favoritas é aquele buraco de cubículo para o relógio digital! Adoro isso 😂, definitivamente vou comprar um deles!
Aquela caixa de carga no suporte de bicicleta também gosto, é uma ideia fantástica, vou dar uma olhada neles!
Adoro um visual de pântano, o meu estava muito danificado para tentar, mas adoraria ver, já que tudo ao meu redor são montanhas 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿
Aquela mesa do painel que você tem, como ela é fixada? É segura?
Cheers pal. Fico feliz que goste!

Eu moro em High Peak, Derbyshire, então não são exatamente montanhas, mas também não são exatamente planos!

Aqui estão alguns links

Thule Back Up box e Easy Base. Sempre alguns no eBay a um bom preço, geralmente com o Easy Base.

Eu tenho 2 x Easy Bases, uma configurada para duas bicicletas (peças reutilizadas do meu antigo suporte Fiamma T4...) e uma com a caixa de carga.

Não Thule RRP 🤑, mas tudo muito barato comprado usado no eBay.

A caixa de carga é enorme por dentro, leva o toldo, cadeiras, wc, barraca de chuveiro, a esposa e muito mais.

O relógio LED da Amazon, tenho quase certeza de que era este. Ajuste apertado, mas ele entra! É muito sensível e liga em solavancos, mas eu gosto disso, é como se alguém estivesse lembrando você da hora!

A pequena mesa de lanche está descontinuada agora, pelo que posso descobrir, o que é uma pena, pois é muito boa. Foi um presente da minha filha, originalmente comprado na Etsy.

Funciona bem, pois o suporte permanece permanentemente no recesso do painel e a mesa simplesmente se encaixa quando necessário (também tem um pequeno ímã para "travar").

É bastante sólido, certamente o suficiente para um lanche ou para viagem, mas eu provavelmente não colocaria um laptop pesado ou algo semelhante nele.

Existem alguns links da Etsy nas respostas acima para pesquisas de Campervan, etc., acho que é um site útil para comprar itens incomuns ou sob medida. É seguro e tem PayPal.

Image

Discussion starter · #46 ·
Ótima construção de van, amigo! Adoro uma van de resgate, em laranja obviamente… 😆 Vejo-me roubando as ideias do relógio e do apoio de braço da porta!
Saúde! Roube à vontade, amigo, nenhum pagamento de royalties é necessário! 🤣

Eu peguei a ideia do relógio do meu amigo (a van dele está no final do meu tópico, pois também gosto das luzes dele...) que por sua vez pegou de outro fórum que permanecerá anônimo...

Discussion starter · #48 ·
Ótima construção,

onde você conseguiu a barra A/para-choque dianteira? Foi difícil de instalar?
Saúde! Demorei um bocado para encontrar, pois queria preto fosco e não preto brilhante. O preto fosco é muito bom, texturizado um pouco como Raptor.

Comprei na DST Automotive. Meu mecânico da garagem instalou quando ele reinstalou meu para-choque traseiro, disse que foi bem fácil (acho que ele diria, ele é mecânico...).

Discussion starter · #53 ·
Olá @Orion, onde arranjaste essas capas para os bancos da frente e as caixas de polias para as correias do tejadilho? Ambos parecem ótimos.
Olá, fico feliz que goste e obrigado por ler o meu tópico.

Aqui vamos nós:

"Bobinas" da correia:

Capas de assento:

Espero que isto seja útil.

As capas são OK em termos de ajuste, poderiam ser melhores, mas a qualidade é boa e o acolchoamento é confortável. Definitivamente parecem melhores do que o tecido original!

Discussion starter · #54 · (Edited)
Marquei mais alguns trabalhos da Lista de Tarefas, então pensei em atualizar o tópico de construção:

Colocar nova vedação da porta interior no lado do motorista

Coloquei a nova vedação na porta do motorista. Não é um trabalho tão fácil quanto eu esperava, um pouco de acabamento precisa ser retirado e também o degrau de plástico, o que foi complicado, pois tem a entrada do aquecedor a diesel.

de qualquer forma, tudo feito e muito melhor, pois a vedação antiga estava realmente desgastada.

Remap

O remap está reservado para quinta-feira, 23-03-2023. É na Motion Motorsport em Stoke On Trent.

Será o mapa usual de 140 para 180. Ansioso pela viagem de volta...!

Luzes traseiras sequenciais fumadas Transporter HQ

Consegui um código de desconto no eBay, então me dei um conjunto de luzes traseiras de LED T.H.Q. Optei pelo novo estilo fumado T6.1 com indicadores sequenciais.

Image

Image

Image

Image

Novo toldo de ar drive away.

Peguei um Outdoor Revolution Cayman Combo Air Low ex-demo por um ótimo preço novamente com um código de desconto extra do eBay na época em equipamentos de camping.

Só precisa de uma limpeza e estava faltando a haste do teto que peguei na Bay por £24. Barganha.

Eu realmente queria um toldo voltado para a frente em vez de para os lados como o meu último Vango e as entradas dianteiras e traseiras com as grandes varandas são brilhantes nisso.

Também instalei uma nova luz de tira LED interna de 12v acima da porta deslizante. Tenho uma luz no teto pop top e sob os armários, mas realmente precisava de uma luz de acesso.

Bonito e brilhante e é ligado em vez da porta da van ativá-lo, o que eu preferi, pois temos a porta aberta muitas vezes no local.

Image

Image

Comprei um pequeno painel solar de 20W para colocar no painel para carregar a bateria principal da van. Veio com muitos fios e um controlador básico. Por £60 você não pode errar.

Observe o "Van Cat".

Image

Próximos trabalhos na lista:

Decalques Beatnik para os quartos traseiros e porta traseira inferior

Nova bateria de lazer (a original está desgastada)

Placa giratória do banco do passageiro (MC Craft)

Eu acho que pode ser isso, mas acho que sempre há algo para gastar...

41 - 60 of 229 Posts