Olá pessoal, então eu e meu amigo compramos recentemente um T4 800 Special SWB 1.9td (ABL) de 1996 e planejo convertê-lo para rodar um motor PD130 (ASZ) de um mk4 golf, com uma caixa de câmbio 02M (EFF) de 6 marchas. Agora, isso é algo que parece ser uma construção bastante ilusória. Encontrei algumas pessoas que começaram isso, mas não consigo encontrar ninguém que sequer tenha montado o motor, muito menos algo próximo de um produto finalizado e funcionando.
Então, este é o meu tópico de construção. É também um tópico para conversão em uma van diurna, bem como a conversão do motor. É também um projeto que vou levar até o fim, então vou manter este tópico atualizado com fotos para outros que possam querer tentar esta conversão, e se houver mais alguém que tenha feito isso, então aceitarei com prazer quaisquer dicas!
Então, este é o meu tópico de construção. É também um tópico para conversão em uma van diurna, bem como a conversão do motor. É também um projeto que vou levar até o fim, então vou manter este tópico atualizado com fotos para outros que possam querer tentar esta conversão, e se houver mais alguém que tenha feito isso, então aceitarei com prazer quaisquer dicas!