2010 VW California T5.1
Olá,
Procurando um pouco de ajuda.
A porta lateral começou a 'soluçar' durante o fechamento, começando a fechar e depois voltando a abrir..
Agora, o botão do painel superior pisca ou permanece constantemente aceso quando o veículo está em movimento.
A porta abrirá automaticamente pela maçaneta interna ou externa - mas não fechará. Da mesma forma, ela abre pelo chaveiro, mas não fecha.
Você pode fechá-la pela cabine mantendo o botão pressionado constantemente.
Não encontrei muita informação na internet, mas acredito que possa ser um sensor na vedação inferior da porta?
Isso pode ser reparado, pode ser testado para operação?
Eu tenho VCDS e tenho os seguintes códigos de falha:
2 Falhas Encontradas:
02356 - Transferência de dados para a porta deslizante
012 - Falha elétrica no circuito - Intermitente
02366 - Proteção contra pinçamento
011 - Circuito aberto
Alguma dica, algum procedimento de detecção de falhas, qualquer coisa para me ajudar a entender o que precisa ser reparado/substituído seria muito bem-vindo 🙏
Atenciosamente
Olá,
Procurando um pouco de ajuda.
A porta lateral começou a 'soluçar' durante o fechamento, começando a fechar e depois voltando a abrir..
Agora, o botão do painel superior pisca ou permanece constantemente aceso quando o veículo está em movimento.
A porta abrirá automaticamente pela maçaneta interna ou externa - mas não fechará. Da mesma forma, ela abre pelo chaveiro, mas não fecha.
Você pode fechá-la pela cabine mantendo o botão pressionado constantemente.
Não encontrei muita informação na internet, mas acredito que possa ser um sensor na vedação inferior da porta?
Isso pode ser reparado, pode ser testado para operação?
Eu tenho VCDS e tenho os seguintes códigos de falha:
2 Falhas Encontradas:
02356 - Transferência de dados para a porta deslizante
012 - Falha elétrica no circuito - Intermitente
02366 - Proteção contra pinçamento
011 - Circuito aberto
Alguma dica, algum procedimento de detecção de falhas, qualquer coisa para me ajudar a entender o que precisa ser reparado/substituído seria muito bem-vindo 🙏
Atenciosamente